Somente podemos dar aquilo que temos, se eu quero dar amor então eu sou amor, se eu desejo paz ao mundo eu sou a paz, se eu quero o perdão ou o desejo que o outro faça então, eu sou o perdão.
Muitos querem contribuir para humanidade, mas nem se quer conseguem cuidar das próprias necessidades, se eu desejo paz para humanidade, mas dentro da minha própria casa não prático está paz, então para cuidar do mundo precisa cuidar primeiro de si, pois o compromisso foi com você primeiro. Comece olhando para suas necessidades e olhe para todas as injustiças que está cometendo com você mesmo.
Enquanto não iluminar a sombra que habita dentro de você todas as tentativas só será para aumentar os problemas existentes em você. Se quiser sair do caos então seja corajoso e olhe o caos da sua mente.
Ilumine a ignorância dentro de você e tenha certeza de que muitos serão abraçados por está luz.
A auto responsabilidade é uma virtude que precisa ser praticada, é libertar parte do nosso sistema do medo, ódio e insegurança. É olhar e assumir esses sentimentos em você, pois se está aqui é para entendê-los e poder evoluir.
Toda vez que foge de você mesmo se distância da sua evolução, mas tudo é escolha!
É a todo o momento olhar para si, a caridade só funciona se você primeiro praticar com você mesmo.
Somos seres humanos passando por uma experiência espiritual, somos seres espirituais passando por uma experiência humana.
Observe a ansiedade, a carência, o ódio a inveja e a obsessão que nascem de situações em que o pensamento domina corpo e alma.
Olhe com compaixão, identifique e tenha coragem para admitir neste momento precisa de ajuste.
Pratique a confiança todos os dias.
Pratique estar com o criador, buscando as luzes de forma simples e natural.
Pratique o Belo todos os dias treinando seu olhar, seus ouvidos e sua boca.
Busque essa iluminação para sua alma.
Aula Dez/2020