Antes de vir para a matéria somos avisados sobre nossa responsabilidade e metas a serem cumpridas, ou seja, sabemos exatamente o que temos que fazer, pelo nosso sentimento, com todos os desafios, incertezas, dificuldades, tristezas, mas também com as alegrias, conquistas, evoluções espirituais e materiais e assim conseguiremos ajustar as necessidades de forma geral.
Tudo o que somos ou possuímos é originário da criação divina que nos formou, logo, se torna difícil chegar a qualquer conhecimento ou preparo sem ter como base a iniciação, conhecimento ou interiorização de cada um de forma simples completando a base que estabelecerá a nossa fé e a certeza de um direcionamento unificado.
Se não buscarmos em nosso interior as faculdades e virtudes que nosso criador nos gerou e ensinou ficará muito mais difícil para o nosso entendimento e convívio para irmos de encontro dos reais objetivos de evolução em uma marcha da Criação a Perfeição Espiritual na junção e unificação da família da criação divina.
O ser humano neste mundo sempre buscou o conhecimento de suas origens, as causas de seus males e sentimentos, mas o que mantém sua certeza e segurança sem dúvida é o sentido de direção e Fé.
Diante deste princípio conseguiremos manter aceso a chama da centelha divina, dentro das criaturas com o direcionamento e suas conquistas para a evolução na caminhada da perfeição, e se não acreditarmos em nossa capacidade e virtude como seres espirituais e inteligentes, jamais poderemos sentir como seres vivos, que receberam a oportunidade e que estão dispostos e determinados para trilhar em rumo a eternidade divina.
O Amor realmente é o melhor dos nossos sentimentos, não podendo existir limitações, nem ser confundido com criaturas e responsabilidades que temos em relação as sequência natural de nossa vida como criatura de Deus e formação familiar.
Com as virtudes e qualidades que possuímos originarias da criação Divina, vamos produzir e refletir para nós e todos os nossos semelhantes, os exemplos fundamentais de compreensão, amor ao próximo, solidariedade, fraternidade e humildade.
Aula Abr/2024