As decisões que tomamos são baseadas em nossos aprendizados e conhecimentos adquiridos com vivências e experiências.
Errando ou acertando sempre amadurecemos com todo o conteúdo que recebemos em nossa criação, como a educação e a orientação espiritual
Deus com seu amor infinito e confiando no que criou nos deixou livres para escolher o nosso caminho e as atitudes que tomamos prevalecendo o nosso livre-arbítrio.
Podemos sempre contar com a ajuda e orientação das luzes da Justiça de Deus que nos possibilita o entendimento para o desligamento dos climas que tanto nos prende, nos aprisiona e nos dificulta chegando a interromper o nosso crescimento espiritual.
Temos responsabilidades das nossas atitudes e pensamentos, pois até quando achamos que estamos sós, servimos de exemplo para os elos que aprendem com nossas decisões, atitudes e pensamentos.
Temos um compromisso de sermos exemplos por meio de nossa conduta, e assim teremos a certeza que estamos no caminho certo junto com os nossos irmãos, elos e de vida, para acaminhada da perfeição espiritual.
É com muito amor e dedicação na caminhada da criação que chegaremos a perfeição.
Vivemos um momento de desesperança, desamor, limite de tolerância e angústia. Talvez este seja um momento de prova de nossos aprendizados.
Com a Razão e a Fé em nossas atitudes e condutas nos proporcionarão
melhores condições para uma compreensão melhor de nossas necessidades nesta nova oportunidade de vida.
Que tenhamos paciência e discernimento nas nossas decisões.
O amor é sempre o melhor, ele prevalece e vence!
Aula Set/2023